Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno
Matricula:
Ano:
CPF:
Central do Docente
Identificação:
*Caro docente caso não tenha feito o recadastramento de sua senha,informe seu CPF no campo senha.
Senha:
NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

Fisioclínica da UniFAI promove III Arraiá
O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27
Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018
por Jesana Lima
Pacientes da Fisioclínica dançando quadrilha
foto de Jesana Lima

O encerramento do semestre no curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), foi marcado com III Arraiá da Fisioclínica.

Neste ano, o evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, na quadra de esportes do campus III e contou com a participação de professores, alunos do 7º e 9º termo, funcionários, pacientes e acompanhantes.

 

A quadra foi decorada e organizada especialmente para a confraternização. Barracas de pescaria, doces, salgados, cachorro quente, bebidas tradicionais, correio elegante e jogo de boliche, tudo para alegrar os pacientes promovendo um momento de descontração.

 

Pacientes e alunos apresentaram quatro danças de quadrilha que foram ensaiadas com os grupos de hidroterapia, geriatria e neurologia I e II, com grupo de cadeirantes e o Grupo de Pacientes Hemiplégicos (Pro-HEMI).

 

Segundo a Prof.ª Me. Patrícia Ferraz Braz, responsável técnica da clínica de Fisioterapia, “as gincanas e quadrilhas foram planejadas no sentido de promover maior participação e integração de todos na comunidade, incluindo as diferenças. Desta forma, atingimos o maior objetivo da FISIOTERAPIA que é reabilitar o indivíduo por meio de seu movimento para que retome ou mantenha com qualidade sua participação na comunidade”, destacou.

 

A Prof.ª Me. Leandra Navarro Benatti, também responsável técnica da clínica, agradeceu a todos colaboradores e apoiadores do evento que doaram brindes para sorteios e para pescaria. Por fim, o coordenador do curso de fisioterapia, Prof. Me. Marcos Antônio Pereira Brito agradeceu a todos que trabalharam e colaboraram para que o evento acontecesse e aos pacientes que compareceram.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados