Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno
Matricula:
Ano:
CPF:
Central do Docente
Identificação:
*Caro docente caso não tenha feito o recadastramento de sua senha,informe seu CPF no campo senha.
Senha:
NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

Jogo do Brasil altera horário do SIPAT da UniFAI na sexta, 6
Objetivo do evento é orientar funcionários e colaboradores sobre questões de segurança na rotina de trabalho e ações preventivas de saúde
Terça-Feira, 3 de Julho de 2018
por Daniel Torres de Albuquerque
As atividades do SIPAT 2018, Auditório Miguel Reale, no Câmpus II, terão início às 13h30 nos dias 4 e 5 e às 8h15 no dia 6; o evento é gratuito e restrito aos funcionários e colaboradores da UniFAI
foto de Agência UniFAI

A partida entre as seleções do Brasil e da Bélgica pelas Quartas de Final da Copa do Mundo da Rússia 2018 deverá alterar a programação do último dia da IV Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT 2018) do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) na sexta-feira, 6. A SIPAT 2018 é gratuita e restrita aos funcionários e colaboradores da Instituição.

Anteriormente previsto para ter início às 13h30, o workshop sobre Relações Interpessoais e Saúde Mental no Trabalho, a ser ministrado pelo psicólogo Sérgio Ricardo Ruiz Bassitt, foi transferido para o período da manhã, a partir das 8h15, no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II.

O evento é organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da UniFAI nos dias 4, 5 e 6 de julho. Na quarta, 4, e na quinta, 5, as atividades terão início às 13h30 no Auditório Miguel Reale, com ginástica laboral coordenada por uma equipe do curso de Fisioterapia tendo, na sequência, palestras com temas específicos.

“Serão três dias de palestras em que os servidores receberão informações sobre questões de segurança em sua rotina de trabalho e ações preventivas de saúde”, disse a presidente da CIPA da UniFAI, Elaine Cristina de Souza.

Programação

Na quarta-feira, 4, a partir das 14 horas, o engenheiro eletricista Thiago Peres de Oliveira, da empresa Energisa, falará sobre “Eficiência Energética”. Em seguida, às 15h30, o técnico em Segurança do Trabalho Anderson Moisés Arndt Velloso abordará o tema da “Segurança com eletricidade”.

Na quinta, 5, os participantes do SIPAT receberão instruções sobre “Direção Defensiva e Acidentes de Trajeto”, repassadas pelo cabo Márcio Claudino, da Base Operacional de Adamantina da Polícia Militar Rodoviária (2º BPRv - 2ª Cia).

Para a sexta-feira, 6, último dia do evento, será realizado um workshop sobre Relações Interpessoais e Saúde Mental no Trabalho, a ser ministrado pelo psicólogo Sérgio Ricardo Ruiz Bassitt. O encerramento se dará com a entrega de brindes aos servidores.

“A SIPAT visa não somente o treinamento dos funcionários, mas uma interação entre os colaboradores de todos os câmpus em dias de aprendizado, conscientização e descontração”, completou Elaine de Souza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados