Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno
Matricula:
Ano:
CPF:
Central do Docente
Identificação:
*Caro docente caso não tenha feito o recadastramento de sua senha,informe seu CPF no campo senha.
Senha:
NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

UniFAI abre às 7h e fecha às 13 horas nesta sexta, 6
Partida da Seleção Brasileira nas Quartas de Final da Copa do Mundo motivou a alteração do funcionamento da Instituição; não haverá expediente noturno
Quarta-Feira, 4 de Julho de 2018
por Daniel Torres de Albuquerque
Devido ao jogo Brasil x Bélgica, UniFAI abre às 7h e fecha às 13 horas nesta sexta, 6; Com o feriado de 9 de Julho, não haverá expediente na segunda-feira
foto de Divulgação

A Seleção Brasileira de Futebol continua a dar resultados positivos em sua jornada pela Copa do Mundo da Rússia rumo ao hexacampeonato mundial.

Depois de vencer o México na última segunda-feira, 2, o Brasil enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira, 6, às 15 horas (horário de Brasília) pelas Quartas de Final e, por essa razão, o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) alterará mais uma vez o seu horário de funcionamento.

Sendo assim, o expediente dos setores administrativos da Instituição terá início às 7h e seguirá sem intervalo para almoço até as 13 horas, quando todos os funcionários estarão dispensados. Devido ao recesso escolar de julho, não haverá expediente no período noturno.

Caso a Seleção Canarinho vença o jogo e garanta a sua vaga na Semifinal, com partida na terça-feira, 10, às 15h, o expediente da UniFAI também será das 7h às 13 horas. Caso não, o horário de funcionamento da Instituição será normal.

Feriado na segunda, 9

Devido ao feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932, não haverá expediente na UniFAI na próxima segunda-feira, 9.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados