Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno
Matricula:
Ano:
CPF:
Central do Docente
Identificação:
*Caro docente caso não tenha feito o recadastramento de sua senha,informe seu CPF no campo senha.
Senha:
NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

UniFAI abre seleção de projetos para bolsas do Pibic
São cinco vagas e todos os alunos da Instituição estão aptos a participar; inscrições se encerram no dia 3 de agosto
Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018
por Daniel Torres de Albuquerque - Colaborou: CNPq
São cinco vagas no Pibic/UniFAI e todos os alunos da Instituição estão aptos a participar; inscrições se encerram no dia 3 de agosto
foto de Divulgação

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abre nesta quinta-feira, 5, o período de inscrições para o processo de seleção de estudantes para bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

São cinco vagas e todos os alunos da Instituição estão aptos a participar. Os interessados devem procurar um professor doutor como orientador. As inscrições se encerram no dia 3 de agosto e podem ser feitas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, no Câmpus I da UniFAI.

Todos os professores doutores estão aptos a se inscreverem no processo de Seleção de Projetos, bastando atender o chamamento expresso no Edital 29/2018, no Portal da UniFAI e apresentar a documentação necessária. O período de inscrição é de 5 de julho a 3 de agosto para os interessados atuarem enquanto Orientadores de Acadêmicos.

O Edital do processo seletivo do Pibic/CNPq/UniFAI pode ser acessado no Portal da UniFAI. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 (Ramal 7080) ou pelo e-mail propesquisa@fai.com.br.

O Pibic

De acordo com o CNPq, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) visa apoiar a política de Iniciação Científica desenvolvida nas Instituições de Ensino e/ou Pesquisa, por meio da concessão de bolsas de Iniciação Científica (IC) a estudantes de graduação integrados na pesquisa científica.

A cota de bolsas de (IC) é concedida diretamente às instituições e estas são responsáveis pela seleção dos projetos dos pesquisadores orientadores interessados em participar do Programa.

A cota de cinco bolsas do Pibic foi renovada pela UniFAI na última segunda-feira, 2, junto ao CNPq para o biênio 2018/2019.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados