Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno



Central do Docente




NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

UniFAI abre novo Processo Seletivo para contratação temporária de professores de Medicina
As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo hotsite até o dia 15 de julho
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018
por Daniel Torres de Albuquerque
As inscrições para o novo Processo Seletivo para a contratação de docentes do curso de Medicina da UniFAI serão recebidas exclusivamente pelo hotsite até o dia 15 de julho
foto de Agência UniFAI

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) informa, por meio do Edital 30/2018, que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para admissão temporária de docentes do curso de Medicina.

O certame se dará para o preenchimento de vagas nas disciplinas de Cirurgia Plástica; Clínica Médica I; Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução I; Oftalmologia; Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço; Patologia Especial; e de Pediatria.

As inscrições, cujo valor é de R$ 150, serão recebidas exclusivamente pelo hotsite até o próximo domingo, 15.

A prova didática e a entrega do currículo Lattes documentado e da comprovação da experiência profissional (para avaliação de títulos) será marcada para 18 e/ou 19 de julho. A prova de títulos será no dia 20 e a classificação final será divulgada no dia 21, com a devida homologação em 26 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou no Edital.

Requisitos para os candidatos

Os requisitos para o candidato ao cargo de professor de Cirurgia Plástica, é preciso ser graduado em Medicina e Residência Médica em Cirurgia Plástica pela AMB ou título de especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Para ser professor de Clínica Médica I é necessário se graduado em Medicina e ter Residência Médica ou especialização em Clínica Médica ou Cardiologia pela AMB ou título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cardiologia.

No caso da disciplina de Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução I os candidatos precisam ter graduação em Medicina e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pela AMB ou título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Sociedade Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia.

Exigência de graduação em Medicina e Residência Médica ou especialização em Oftalmologia pela AMB ou pela Sociedade Brasileira de Oftalmologia para os candidatos a professor da disciplina de Oftalmologia.

Graduação em Medicina e Residência Médica ou especialização em Otorrinolaringologia ou Cirurgia de Cabeça e Pescoço pela AMB ou pelas respectivas Sociedades Brasileiras para os interessados na disciplina de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço.

Em Patologia Especial, o candidato a professor deve ser formado em Medicina e possuir Residência Médica em Patologia pela AMB ou título de especialista em Patologia reconhecido por órgão competente.

Por fim, os requisitos para o candidato ao cargo de professor de Pediatria são os de graduação em Medicina e Residência Médica em Pediatria pela AMB ou título de especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados