Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno
Matricula:
Ano:
CPF:
Central do Docente
Identificação:
*Caro docente caso não tenha feito o recadastramento de sua senha,informe seu CPF no campo senha.
Senha:
NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

Medicina da UniFAI prepara caravana para o 3º JUMESP em Araraquara
Evento será de 12 a 14 de outubro e a ideia é levar aproximadamente 150 pessoas entre atletas, ritmistas, associados e convidados
Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2018
por Daniel Torres de Albuquerque
Evento será de 12 a 14 de outubro e a ideia é levar aproximadamente 150 pessoas entre atletas, ritmistas, associados e convidados
foto de Divulgação

A bateria da Atlética de Medicina do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) já está aquecida para agitar a 3ª edição dos Jogos Universitários de Medicina do Estado de São Paulo (JUMESP), a ser realizada de 12 a 14 de outubro em Araraquara.

A equipe de Adamantina vai disputar as modalidades de futsal, handebol, basquete, vôlei, tênis de campo, xadrez, atletismo e natação (todas para ambos os sexos), além do Desafio das Baterias, que conta pontos da mesma forma que as demais.

“Estamos fazendo um Marketing muito bacana, muito grande junto à UniFAI e isso implica diretamente no vestibular. A gente foi campeão geral em todas as modalidades no ano passado e a organização para este ano está muito bacana. Estamos treinando muito, tentando buscar o bicampeonato”, disse Eduardo Marques, presidente da Associação Atlética Acadêmica de Medicina Três de Agosto (AAAMIIIA).

Os Jogos devem contar também com a participação de estudantes do Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE), de São João da Boa Vista; da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA); da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), câmpus de São Caetano e da Bela Vista; e Universidade Anhembi-Morumbi como convidada.

Nem só de esporte vive o JUMESP, mas também de muita festa. No dia 12, a tenda de shows vai estar com o tema “Splash - Festa da Espuma” e terá apresentações do Rahbit DJs (funk chic), MC THG (funk) e DJ Airozo (eletro funk). No dia 13, o tema da tenda será “Colors Festival”, com a presença do DJ Glauber e Otávio Valle (Funk-Se), Theo & Luan (sertanejo) e DJ Icaro Silva.

Os Jogos Universitários de Medicina têm como parceira a empresa Aldeia Sonora, de São José do Rio Preto, que foi contratada pelos estudantes especialmente para organizar o evento. As inscrições dos participantes da UniFAI foram organizadas pela Atlética de Medicina.

“O evento é próprio para alunos de Medicina, mas tem convidados também, como amigos próximos e irmãos que fazem outros cursos”, completou Eduardo.

A ideia é levar este ano uma caravana de aproximadamente 150 pessoas entre atletas, ritmistas, associados e convidados.

Equipe campeã

A AAAMIIIA sagrou-se campeã no quadro geral de pontuações da 2ª edição da JUMESP, realizado de 7 a 10 de setembro de 2017 em Taquaritinga, e trouxe para Adamantina o troféu de 1º lugar.

Aproximadamente 170 pessoas integraram a delegação adamantinense (a maior do evento), com mais de 50 atletas que participaram das modalidades de futsal, handebol, basquete, vôlei, tênis, natação e xadrez, além do desafio de bateria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados