Vestibular UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO EM VAGAS REMANESCENTES
1º SEMESTRE DE 2022

Vestibular por Análise de Currículo
(Histórico Escolar do Ensino Médio ou Resultado do Enem)

Período de Inscrição: 25/10 a 07/12/2021

Taxa de Inscrição: Não haverá cobrança de taxa

Período de Matrícula: 04 a 21 de janeiro de 2022

INSCRIÇÃO

GABARITO

RESULTADO

Matrícula

O candidato convocado pelo vestibular deverá comparecer à Secretaria do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) - Campus I para o qual foi classificado para efetuar sua matrícula. O candidato convocado para um curso de PRIMEIRA OPÇÃO que não comparecer à Secretaria do Curso no prazo estipulado estará excluído.

Para fazer a matrícula, é necessário 1 foto 3x4 e 2 cópias , dos seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Certificado de Conclusão ou Diploma do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;

A Instituição

Desde sua fundação, A UniFAI tem buscado a consolidação da Instituição, mediante o aperfeiçoamento acadêmico, o aprimoramento do setor técnico-administrativo e o desenvolvimento da pesquisa científica.


A Instituição conta com uma infraestrutura que possui: 01 Biblioteca Central e 01 setorial, Hospital Veterinário, Farmácia-Escola, Clínica Odontológica, Clínica de Nutrição, Clínica de Fisioterapia, Núcleo de Psicologia, Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo Midiático, Centro Esportivo, além de laboratórios nas áreas da saúde, humanas, biológicas e agrárias.

Adamantina e Região

Adamantina, uma das 100 melhores cidades do país segundo o IDHM (índice de Desenvolvimento Humano Municipal), é uma das regiões mais ricas da microrregião da Nova Alta Paulista. Além disso, é detentora do selo Município VerdeAzul, que certifica as melhores cidades pela eficiência na gestão ambiental. Tem nas Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) uma grande porta de entrada para o crescimento do município e o seu desenvolvimento.

Uma cidade tranquila, para quem busca qualidade de vida. Além disso, também conta com diversas opções de lazer como peças de teatros, bares, restaurantes, oficinas culturais, shows e festivais musicais.


Adamantina faz parte da 10ª Região Administrativa do Estado de São Paulo, composta por 53 municípios cuja sede é o município de Presidente Prudente. é uma rica região da Nova Alta Paulista, onde grande parte da sua economia tem base na agricultura, na pecuária e nas atividades agroindustriais. O comércio também representa grande parte do crescimento da região, tanto na comercialização quanto na geração de empregos.

Adamantina, São Paulo

Campus I: Rua Nove de Julho, 730 - Centro

Campus II: Av. Francisco Bellusci, 1000

Campus III: Av. Marechal Castelo Branco, 660

(18) 3502-7010

De segunda a sexta das 08h as 17h

vestibular@fai.com.br

Envie-nos sua dúvida a qualquer momento!