Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno
Matricula:
Ano:
CPF:
Central do Docente
Identificação:
*Caro docente caso não tenha feito o recadastramento de sua senha,informe seu CPF no campo senha.
Senha:
NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

Terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo altera funcionamento da UniFAI nesta quarta, 27
Atividades acadêmicas e pedagógicas funcionam até 14h45 e retornam às 19 horas
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2018
por Daniel Torres de Albuquerque
Devido ao jogo do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo, atividades acadêmicas e pedagógicas da UniFAI funcionam até 14h45 e retornam às 19 horas nesta quarta-feira, 27
foto de Divulgação

A Seleção Brasileira de Futebol entra em campo pela terceira vez na Copa do Mundo da Rússia nesta quarta-feira, 27. Por essa razão, o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) terá o seu funcionamento alterado no período da tarde.

O expediente, iniciado normalmente às 8h, se encerra às 14h45, com o turno da noite sendo retomado às 19 horas. Caso o Brasil se classifique para a próxima fase, a Reitoria comunicará nova alteração no funcionamento.

Na primeira fase do mundial, a seleção canarinho entrou em campo no domingo, 17, às 15h (contra a Suíça); na sexta-feira, 22, às 9h (contra a Costa Rica); e nesta quarta-feira, 27, às 15 horas (contra a Sérvia). Segundo a Reitoria da UniFAI, ficou definido que os servidores seriam dispensados 15 minutos antes do início de cada jogo.

“As paralisações devido à greve nacional dos caminhoneiros atrasaram o calendário escolar estipulado para o Ano Letivo 2018 e ainda há alunos em semana de prova. Por essa razão não foi possível acompanhar o horário do comércio e suspender as atividades em períodos inteiros, seja de manhã ou à tarde”, justificou a Reitoria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados