Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno
Matricula:
Ano:
CPF:
Central do Docente
Identificação:
*Caro docente caso não tenha feito o recadastramento de sua senha,informe seu CPF no campo senha.
Senha:
NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

UNIFAI participa do maior evento de Ensino Superior da América Latina
O 20º FNESP ocorreu em São Paulo, reunindo mais de 700 mantenedores, gestores e especialistas do segmento do Ensino Superior
Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018
por Jesana Lima
Prof. Dr. Fabio Botteon e Prof. Dr. Andrey Borges no o 20ª FNESP em São Paulo/SP
foto de Arquivo Pessoal

Representando o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) o vice-reitor Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon e o Pró-Reitor de Ensino Prof. Dr. Andrey Borges Teixeira, participaram do maior  Evento de Educação do Ensino Superior da América Latina.

 

Neste ano, o 20º Fórum Nacional do Ensino Superior Particular (FNESP), promovido pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp), entre os dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo.

 

Com o tema “Desafios da 4ª Revolução Industrial para o Ensino Superior”, o evento contou com a presença de diversas lideranças do Brasil e do mundo, falando sobre o valor do diploma, as novas profissões e a tecnologia digital nessa nova era.

 

Mais de 700 mantenedores, gestores e especialistas do segmento do ensino superior compareceram. Durante o evento, o vice-reitor conversou com o Ministro da Educação em Exercício, Henrique Sartori, que participou do Fórum incentivando as IES a tratarem dos novos formatos de aprendizagem e cursos dentro dessas novas perspectivas tecnológicas.

 

O vídeo gravado pelo vice-reitor com o Ministro da Educação em Exercício, você acompanha Aqui.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados